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Seja parte de um time que não para de impactar o mundo.
Somos uma empresa feita de pessoas que fazem negócios com outras pessoas e não com CNPJs. Tecnologia é o meio que usamos para servir o mundo e ajudar o próximo, seus negócios e seus objetivos.
Gostamos de lideranças por exemplo, de pessoas accessíveis, de alma e coração aberto para o novo e para ajudar o próximo.
Estamos cada vez estruturando ações de impacto social para que nosso trabalho possa se multiplicar na sociedade.
A Solor valoriza seus funcionários e, além de oferecer um ambiente de trabalho agradável e estimulante e uma cultura de compartilhamento de conhecimento, oferece diversos benefícios para seus colaboradores não são mensuráveis no contracheque. Confira abaixo quais são esses benefícios:
Envie seu currículo para Construa sua carreira Solor – Solor Tecnologia. Aceitamos PCD em todas as vagas.
O que buscamos?
Um profissional que seja comunicativo, proativo, analítico, organizado, negociador, ambicioso e motivado.
Conhecimentos indispensáveis:
· CNH B ativa
· Conhecimentos de microinformática
· Conhecimentos de montagem e manutenção de Micros e notes
· Conhecimento de Active Directory
· Conhecimento de Rede de Computadores e Antivírus
· Office 365
· Conhecimentos de ferramentas de ITSM, ITIL
· Conhecimentos de ferramentas de Monitoração
· Conhecimentos de ferramentas de acesso remoto
Atividades a serem desempenhadas:
· Triagem de todos os chamados em primeiro nível e segundo nível
· Sustentação da Infra e Conectividade tanto das atividades de campo como de Escritório
O que buscamos?
Buscamos um profissional proativo e com forte conhecimento técnico para coordenar nossa equipe
de TO. O candidato ideal terá experiência em gestão de projetos, infraestrutura de redes e segurança
da informação.
Perfil Comportamental (Soft Skill):
Proativo, Resolutivo, Analítico, Boa Fala em Público, Empático, Boa Escuta, Organizado, Negociador,
Ambicioso, Motivado e capacidade de resolução de conflitos.
Perfil Técnico (Hard Skill):
– CNH B
– Ensino Superior completo.
Avançado:
• Gestão de Equipe; Vasta experiencia em Suporte Nível 3 TO (Solução de Problemas);
• Participação ativa em Novos Projetos (Desenho até a entrega);
• Conhecimento avançado em gerenciamento de infraestrutura On-Premise que atendam a
rede de automação industrial e todos os sistemas de automação ( Ifix,DeltaV, Pi);
• Melhores práticas de segurança voltada para TI e TO; Conhecimento das disciplinas do ITIL;
Conhecimento em Sistemas Industriais ( Ifix,DeltaV, Pi, Interfaces)
Médio:
• Instalação do sistema operacional (Windows e Linux) de servidores (Físicos ou Virtuais);
Instalação e Administração do ambiente de servidores Windows (2019 até 2022) e Linux
(Várias distribuições);
• Gestão e Controle de acessos (AD e Sistemas de Automação); Gerenciamento de Antivirus
Kaspersky;
• Conhecimento de Redes (Roteamento, Vlan, Protocolos de TI e industriais);
• Monitoramento de Ativos;Gerenciamento de Storage;Gerenciamento dos Serviços do Active
Directory. (ADFS, DHCP, DNS, GPOs); Implantação e Gestão de Hipervisores (ESX e Hyper
V);
Conhecimentos desejáveis:
• Inglês;
• Certificação dos produtos: OSI, Emerson, IFIX;
• Experiencia mínima de 3 anos em Polo industrial de Óleo e Gás.
Atividades a serem desempenhadas:
• Nesta função você atuará nas atividades de planejamento, desenvolvimento e manutenções
de sistemas de automação e instrumentação.
• Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos que compõem a
arquitetura, tais como Computadores (Supervisórios, Estações de Engenharia), Servidores,
Notebooks, Módulos e Drivers de Comunicação e Servidores OPC e planejar atualizações de
versões dos sistemas supervisórios junto a equipe de automação industrial;
• Realizar o apoio técnico de TI às equipes de Automação Industrial, Instrumentação, Medição
Fiscal, Operações de Supervisórios e Projetos;
• Administrar, gerenciar, planejar e realizar atualizações de versões, prestar Suporte, ao
sistema PIMS (PI Data Archive, PI Asset FrameWork, PI Vision, PI DataLink, PI Web API, PI
Interfaces for OPC DA, PI Interfaces for GE iFIX, PI Interfaces for RDBMS e PI Connector for
UFL).
O que buscamos?
Um candidato proativo para desenvolvimentos das atividades e busca de conhecimento. O profissional deve contar com habilidades de organização, agilidade e pontualidade.
Conhecimentos indispensáveis:
· Conhecimento em Network Security, protocolos de redes, hardening;
· Conhecimento em antivírus (EPP / EDR / XDR);
· Conhecimento em AD, DHCP, DNS;
· Conhecimento em Cloud Security;
· Conhecimento nos frameworks CIS, NIST, SANS, Mitre ATT&CK, Owasp;
· Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS;
· Conhecimento em infraestrutura;
· Conhecimento em Firewalls, WAF, Endpoint, Proxy, Anti-spam, EDR
Atividades a serem desempenhadas:
· Analisar logs de hosts, rede e aplicativos, malware
· Apoiar na criação de Playbooks
· Comunicar, mantendo registro formal da comunicação, clientes e equipes internas sobre fatos relevantes referente as atividades de resposta a incidentes
· Utilizar ferramentas de análise forense de dados de rede, SandBox e SIEM para investigação de logs de segurança
· Participar de operações de threat hunting
· Elaborar relatórios técnicos e executivos de incidentes de segurança
· Colaborar com o time de detecção de intrusão e analisar alertas de segurança
· Conter e remediar incidentes de segurança
O que Buscamos?
Um candidato com autogestão e prioridade, com boa comunicação, analítico e com orientação para resultados.
Conhecimentos Indispensáveis:
– Conhecimento avançado / Domínio de Power BI;
-Experiência em DAX e M Language;
-Conhecimento em Power Apps;
-Familiaridade com Power Automate e Power Query;
-Experiência com integrações API;
-Conhecimento em banco de dados SQL e manipulação de grandes volumes de dados serão um diferencial.
Atividades Desenvolvidas:
O Analista será responsável por gerenciar todas as etapas do ciclo de análise de dados, desde a extração até a visualização, utilizando Power BI para criar dashboards interativos e relatórios que suportem a tomada de decisão. Atuará diretamente com a análise de dados complexos, interpretando insights que orientem as estratégias de negócio do cliente. Além disso, deverá ser capaz de desenvolver soluções com Microsoft Power Apps, integrando-as com o ambiente do Power BI e demais ferramentas do Microsoft Power Platform, a fim de automatizar processos e criar aplicativos personalizados conforme as necessidades do cliente. Este profissional trabalhará de forma autônoma, sendo o único responsável pelas entregas e pela gestão de suas atividades, devendo garantir que os prazos e as expectativas dos stakeholders sejam atendidos de forma eficaz.
Conhecimentos Desejáveis:
– Configuração e uso de ferramentas de suíte de escritório como Microsoft Office e Office 365;
– Configuração e uso de navegadores de Internet, incluindo no mínimo, Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Google Chrome;
– Serviço de atendimento em CALL CENTER, HELP DESK, SERVICE DESK ou similares;
– Conhecimento e prática de uso de ferramentas de gestão de requisições de serviços de TI como o Cherwell (Ivanti) ou similar.
Atividades Desenvolvidas:
– Serviço de atendimento, suporte e orientação aos clientes nos níveis básicos e intermediários, buscando ao máximo solucionar as demandas no primeiro atendimento;
– Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gestão de requisições de serviços de TI;
– Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) no sistema de gestão de requisições de serviços de TI, a partir dos canais oficiais como: sistema de gestão de requisições de serviços de TI, telefone e chatbot;
Processo Seletivo em andamento enviar currículo para [email protected] com pretensão salarial para banco de talentos.
Alameda Santos, 1773
Sala 1201 | Jd. Paulista | São Paulo – SP
Contato: (11) 4280-7480
Av. Presidente Vargas, 3131
Sala 503 | Teleporto | Centro – RJ
Contato: (21) 3500-3690
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