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Seja parte de um time que não para de impactar o mundo.
Somos uma empresa feita de pessoas que fazem negócios com outras pessoas e não com CNPJs. Tecnologia é o meio que usamos para servir o mundo e ajudar o próximo, seus negócios e seus objetivos.
Gostamos de lideranças por exemplo, de pessoas accessíveis, de alma e coração aberto para o novo e para ajudar o próximo.
Estamos cada vez estruturando ações de impacto social para que nosso trabalho possa se multiplicar na sociedade.
A Solor valoriza seus funcionários e, além de oferecer um ambiente de trabalho agradável e estimulante e uma cultura de compartilhamento de conhecimento, oferece diversos benefícios para seus colaboradores não são mensuráveis no contracheque. Confira abaixo quais são esses benefícios:
Envie seu currículo para recrutamento@solor.com.br. Todas as vagas são para PCD.
O que buscamos?
Um candidato que se comunique com os clientes (internos e externos) de maneira profissional, amigável e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para colaborar com equipes internas, a fim de, garantir uma transição dos projetos de pré-vendas para pós-venda. Apoiando os esforços de pré-venda para produtos Fortinet e serviços da empresa.
Conhecimentos Indispensáveis:
– Atuar com produtos Fortinet, como FG, FAP, FSW, FMG, FAZ, FAC, FNAC, dentre outros;
– Experiência em administração de serviços LAN/WAN/Internet;
– Forte compreensão de serviços e protocolos de rede como DNS e NFS, SMTP, HTTP, TCP/IP;
– Conhecimento das seguintes tecnologias: Roteamento, Switching, VPN, LAN, WAN, Segurança de Rede, Detecção de Intrusão, Antivírus, IPS/IDS, File filter, DLP, etc;
– Experiência em suporte técnico/pós-vendas como especialista;
Certificações desejadas:
– Fortinet NSE4, NSE5, NSE7;
– CISSP, Security+, Network+.
Adicionais:
– Desejável experiência anterior na atividade de pós-vendas;
– Experiência em atividades de suporte e/ou consultoria a Cibersegurança;
– Conhecimento da nuvem pública é um diferencial;
– Desejável Inglês avançado, para contato com suporte dos fabricantes por telefone e e-mail.
Modelo de trabalho: Remoto (Presencial por demanda)
O que buscamos?
Excelente comunicação oral e escrita, organização, priorização e método.
Senso de dono. Capacidade de análise crítica e tomada de decisão.
Capacidade de agir com independência e autonomia.
Habilidade para atuar e responder prontamente às mudanças no ambiente de trabalho.
Conhecimentos Indispensáveis:
– Cisco Certified Network Associate – CCNA;
– Certificações Fortinet (NSE 1, 2, 3);
– Soluções de segurança UTM Next Generation Firewall (Palo Alto ou Checkpoint ou FortiGate);
– Configuração, implantação, gestão de regras/policies de segurança de NGFW Firewall;
– Instalação, configuração, gerência e suporte de Switches CISCO e JUNIPER;
– Profundo conhecimento de protocolos, arquiteturas e recursos – LAN, VLAN, STP, Port-Security, LACP etc;
– SD-WAN, roteadores, switches, tecnologia wireless etc;
– Conhecimento Access Point WIFI (Meraki/Forti AP/ Aruba, AeroHive e/ou Ruckus);
– Roteamento estático e dinâmico;
– Gestão de Redes (troubleshooting avançado e ações corretivas);
– Conhecimento de fundamentos bando de dados;
– Conhecimentos intermediários dos conceitos de Cloud;
– Conhecimento de Windows Server 2008 / 20190;
– Experiencia na gestão de Infraestrutura Microsoft (Active Directory, DNS, DHCP, CA- Certificados);
– Gestão ambiente Active Diretory – Schema, Domínios, Objetos Users e Computer, GPO, OU;
– Conhecimento básico de suporte ao sistema operacional Linux;
– Conhecimento operacional de Virtualização (Hyper-V, VMware), suporte, criação de VM, preparação ambiente.
Atividades Desenvolvidas:
– Troubleshooting avançado e ações corretivas de incidentes e crises em ambiente heterogêneo;
– Configuração de redes WIFI, firewalls e switches;
– Proposição e implementação de soluções na área de redes, em linha com as necessidades da organização;
– Monitoração e atuação pró-ativa em alertas e indisponibilidades de redes;
– Integração segura entre redes de computadores e com ambientes em nuvem;
– Suporte a usuários da rede de computadores em assuntos relacionados à segurança da informação, conectividade, implantação de policies de acesso;
– Instalação, configuração e manutenção de soluções de segurança como firewalls UTM/NGFW , e soluções de infraestrutura de redes como switches, roteadores, access points em novas filiais;
– Documentação de procedimentos e atualização de inventario, Topologia de ambiente e planilha de Links / Operadoras.
Modelo de trabalho: 100% Presencial
O que buscamos?
Um candidato para formar um time capacitado e focado para fazer atendimentos de suporte em ambiente de infraestrutura de rede, servidores, sistemas operacionais sejam eles INCIDENTES ou REQUISIÇÕES oriundos da ferramenta de ITSM “ServiceNow”, com boa comunicação, proatividade, resiliência.
Conhecimentos Indispensáveis:
– ITSM – Para abertura e fechamento de chamados;
– Ferramenta de mensageria (Teams, e-mail etc.);
– Contas de rede com acessos devido;
– Conhecimento em licenciamentos de softwares;
– Conhecimento a acesso as ferramentas e consoles de gestão de soluções.
Atividades Desenvolvidas:
– Analisar / fazer diagnósticos e resolver incidentes de infraestrutura conforme processo estabelecido;
– Atender requisições de infraestrutura de TI;
– Avaliar desempenho, validar conectividade, analisar log´s e dependências sistêmicas;
– Instalar e configurar Sistemas Operacionais Windows ou Linux em ambientes cloud virtualizados ou “on premise”;
– Avaliar tecnicamente regras, roteamentos de dispositivos;
– Apoiar a criação de procedimentos operacionais;
– Participar de salas de crise ou guerra quando necessário;
– Apoiar na atualização de ambientes conforme políticas de segurança;
– Apoiar projetos de TI relacionados a infraestrutura.
Modelo de trabalho: Híbrido – 3x por Semana
O que buscamos?
Um candidato para fazer triagem, atendimento de chamados ou encaminhamento. Questões técnicas simples e procedimentadas poderão ser resolvidas neste nível.
Conhecimentos indispensáveis:
– Cursando Nível Superior na área de tecnologia da informação;
– Experiência em suporte de microinformática, office, internet;
– Conhecimentos básico em redes de computadores e Windows
– Conhecimento em ITIL;
– Experiencia com ferramentas de ITSM, desejável Service Now;
– Experiencia de pelo menos 1 ano suporte de primeiro nível em TI.
Conhecimentos Desejáveis:
– ITSM – Para abertura e fechamento de chamados;
– Ferramenta de mensageria (Teams, e-mail, etc);
– Contas de rede com acessos devido;
– Licenciamentos de softwares;
– Treinamento nas ferramentas (se necessário);
– Ferramenta de acesso remoto (se necessário);
– Matriz de comunicação;
– Publicação e gestão do catálogo de serviço.
Atividades Desenvolvidas:
– Acompanhar fila de atendimento do Service Now e SEC;
– Fazer triagem de chamados;
– Atender chamados da TI de baixa complexidade e com procedimentos;
– Encaminhar chamados para outras equipes de TI ou fornecedores;
– Usar e sugerir atualização da base de conhecimento.
– Gerar informações de chamados.
Modelo de trabalho: 100% Presencial
Descrição da vaga
· Atendimento N2 de solicitações e incidentes em infraestrutura e sistemas corporativos;
· Gestão de infraestrutura de datacenter (Dell e HP);
· Gestão de ambiente de VMWARE;
· Gestão de ferramenta de backup (Veeam Backup);
· Gestão de storage de dados;
· Monitoração da operação de sistemas e equipamentos (Zabbix);
· Gestão de SO Linux
· Gestão de SO Windows Server;
Perfil desejado
· Experiência em administração de ambientes de data center e infraestrutura de TI;
· Conhecimentos sólidos em instalação, configuração, administração e migração em ambiente de Virtualização (Vmware)
· Conhecimentos sólidos em Windows 10 e 11;
· Conhecimentos sólidos em Windows Server 2019, 2002 e Linux Server;
· Conhecimento em ferramentas de backup;
· Conhecimento do SCCM ( Deploy de aplicativos, WSUS)
· Conhecimento de SQL Server e Postgres
· Conhecimento em ambientes de Storage;
· Conhecimento de redes de automação;
· Bom relacionamento interpessoal;
· Trabalho em equipe;
· Perfil hands-on;
· Proativo;
Modelo de trabalho: Híbrido – 2x por Semana
O que buscamos?
Candidatos com capacidade de análise crítica e tomada de decisão, boa comunicação oral e escrita. Senso de organização, priorização e método.
Conhecimentos Indispensáveis:
– Windows 10 ou posterior;
– Conceitos de DNS, DHCP, IP;
– Acesso remoto;
– Office 365;
– Instalação de softwares;
– Configuração de impressoras;
– Conhecimento de contas de usuários no Active Directory, mapeamento de file servers;
– Experiência com atendimento ao cliente;
– Experiência com abertura de chamados via ferramenta de ITSM;
– Saber trabalhar em equipe, ser proativo e ter disponibilidade de horários.
Atividades Desenvolvidas:
– Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gerenciamento de solicitações;
– Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) na ferramenta de ITSM, a partir de manifestação do cliente, por telefone, web, correio eletrônico, chat ou qualquer outro meio de comunicação;
– Registrar na ferramenta de ITSM toda e qualquer observação relevante, informação fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes à demanda do cliente, dúvidas ou orientações, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas.
Modelo de trabalho: 100% Presencial
Conhecimentos Indispensáveis:
– Ensino médio Completo
Conhecimentos Desejáveis:
– Conhecimentos na área administrativa e departamento pessoal;
Atividades Desenvolvidas:
– Auxiliar nas tratativas de ponto;
– Auxiliar no atendimento aos colaboradores;
– Auxiliar nas demandas administrativa e departamentos pessoal.
Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico (com coparticipação) + VA ou VR de R$ 680,00 + VT + GymPass
Processo Seletivo em andamento enviar currículo para recrutamento@solor.com.br com pretensão salarial para banco de talentos.
Conhecimentos Desejáveis:
– Configuração e uso de ferramentas de suíte de escritório como Microsoft Office e Office 365;
– Configuração e uso de navegadores de Internet, incluindo no mínimo, Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Google Chrome;
– Serviço de atendimento em CALL CENTER, HELP DESK, SERVICE DESK ou similares;
– Conhecimento e prática de uso de ferramentas de gestão de requisições de serviços de TI como o Cherwell (Ivanti) ou similar.
Atividades Desenvolvidas:
– Serviço de atendimento, suporte e orientação aos clientes nos níveis básicos e intermediários, buscando ao máximo solucionar as demandas no primeiro atendimento;
– Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gestão de requisições de serviços de TI;
– Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) no sistema de gestão de requisições de serviços de TI, a partir dos canais oficiais como: sistema de gestão de requisições de serviços de TI, telefone e chatbot;
Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico (com coparticipação) + VA ou VR de R$ 680,00 + VT + GymPass
Processo Seletivo em andamento enviar currículo para recrutamento@solor.com.br com pretensão salarial para banco de talentos.
O que buscamos?
Um candidato para fazer triagem, atendimento de chamados ou encaminhamento. Questões técnicas simples e procedimentadas poderão ser resolvidas neste nível.
Conhecimentos indispensáveis:
– Cursando Nível Superior na área de tecnologia da informação;
– Experiência em suporte de microinformática, office, internet;
– Conhecimentos básico em redes de computadores e Windows
– Conhecimento em ITIL;
– Experiencia com ferramentas de ITSM, desejável Service Now;
– Experiencia de pelo menos 1 ano suporte de primeiro nível em TI.
Conhecimentos Desejáveis:
– ITSM – Para abertura e fechamento de chamados;
– Ferramenta de mensageria (Teams, e-mail, etc);
– Contas de rede com acessos devido;
– Licenciamentos de softwares;
– Treinamento nas ferramentas (se necessário);
– Ferramenta de acesso remoto (se necessário);
– Matriz de comunicação;
– Publicação e gestão do catálogo de serviço.
Atividades Desenvolvidas:
– Acompanhar fila de atendimento do Service Now e SEC;
– Fazer triagem de chamados;
– Atender chamados da TI de baixa complexidade e com procedimentos;
– Encaminhar chamados para outras equipes de TI ou fornecedores;
– Usar e sugerir atualização da base de conhecimento.
– Gerar informações de chamados.
Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico (com coparticipação) + VA ou VR de R$ 680,00 + VT + GymPass
Processo Seletivo em andamento enviar currículo para recrutamento@solor.com.br com pretensão salarial para banco de talentos.
O que buscamos?
Candidatos capazes de operar, analisar e tratar alertas, abrir chamados para fornecedores, escalar chamados críticos, gerar relatórios de disponibilidade e eventos de ativos monitorados. Tendo Boa comunicação, proatividade, resiliência e senso analítico;
Conhecimentos Indispensáveis:
– Curso superior na área de Tecnologia da Informação;
– Experiência em infraestrutura de TI;
– Conhecimentos em rede logica (LAN e WLAN);
– Conhecimento básicos em Servidores Windows;
– Conhecimentos em monitoramento com PRTG, Kibana, Zabbix, Grafana e outros;
– Conhecimento em ITIL;
– Experiencia com ferramentas de ITSM, desejável Service Now;
– Experiencia de pelo menos 2 anos com monitoramento em TI.
Atividades Desenvolvidas:
– Operar as ferramentas de monitoramento;
– Incluir ou remover itens BÁSICOS de monitoramento;
– Sugerir ajustes em alertas (classificação, informação, “threshold”);
– Acompanhar alertas e fazer correlação;
– Analisar e disponibilizar gráficos nas ferramentas;
– Abrir incidente para fornecedores ou equipes internas de TI;
– Registrar e atualizar informações em chamados e ferramenta monitoramento;
– Fazer acionamento das equipes de sustentação conforme procedimentos;
– Apoiar na criação e manutenção de processos operacionais de acionamento.
Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico (com coparticipação) + VA ou VR de R$ 680,00 + VT + GymPass
Processo Seletivo em andamento enviar currículo para recrutamento@solor.com.br com pretensão salarial para banco de talentos.
Alameda Santos, 1773
Sala 1201 | Jd. Paulista | São Paulo – SP
Contato: (11) 4280-7480
Av. Presidente Vargas, 3131
Sala 503 | Teleporto | Centro – RJ
Contato: (21) 3500-3690
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