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ANALISTA DE SUPORTE N1

Tempo de experiência:
2 anos na função

Conhecimentos técnicos indispensáveis:
. Microsoft Office 365
. Sistemas Operacionais Microsoft Windows
. Internet e Protocolos de Rede
. Tecnologia Wireless
. Cabeamento estruturado
. Montagem de computadores e conexão com periféricos e dispositivos;
. Antivírus
. Ferramentas de acesso remoto (Teamviewer, Anydesk, Remote Desktop, Teams) e seus protocolos

Atividades a serem desempenhadas:
. Prestar atendimento de 1º nível de forma remota e/ou presencial aos chamados abertos em ferramenta ITSM
. Atender às solicitações de baixa complexidade, como configurações de e-mail, periféricos e Internet, com pequenas alterações em hardware e/ou software
. Interagir tecnicamente junto às equipes internas, cliente e equipes de suporte especializado e/ou terceirizado
. Promover o relacionamento necessário entre eventos e incidentes, assegurando o devido registro e tratamento em ferramenta ITSM
. Realizar o registro, tratamento, triagem e escalonamento de chamados conforme acordos de nível de serviço definidos

>> Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico + VA ou VR de R$ 622,65 + VT + GymPass

>> Formato:
Contratação – CLT
Escala: 100% presencial

ANALISTA DE SUPORTE N2

Tempo de experiência:
5 anos na função

Conhecimentos técnicos indispensáveis:
. Microsoft Office 365
. Sistemas Operacionais Microsoft Windows
. Active Directory
. Internet e Protocolos de Rede
. Tecnologia Wireless
. Cabeamento estruturado
. Montagem de computadores e conexão com periféricos e dispositivos;
. Antivírus
. Ferramentas de acesso remoto (Teamviewer, Anydesk, Remote Desktop, Teams) e seus protocolos

Atividades a serem desempenhadas:
. Prestar atendimento de 2º nível de forma remota e/ou presencial aos chamados abertos em ferramenta ITSM
. Atender às solicitações de média complexidade relacionadas a eventos de hardware, software e redes de comunicação
. Atender aos chamados não resolvidos e encaminhados pelo 1º Nível
. Interagir tecnicamente junto a equipes internas, cliente e equipes de suporte especializado e/ou terceirizado
. Promover o relacionamento necessário entre eventos e incidentes, assegurando o devido registro e tratamento em ferramenta ITSM
. Realizar o registro, tratamento, triagem e escalonamento de chamados conforme acordos de nível de serviço definidos

>> Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico + VA ou VR de R$ 622,65 + VT + GymPass

>> Formato:
Contratação – CLT
Escala: 100% presencial

ANALISTA DE SEGURANÇA PLENO

Experiência:
Ter atuado como analista pleno em pelo menos duas plataformas de End-point Protection, Next Generation Firewall ou dispositivo com função de SD-Wan

Conhecimentos técnicos indispensáveis:
. Conhecimentos intermediários em sistemas operacionais, redes de computadores e analisadores de protocolo como wireshark
. Saber como realizar configurações de roteamento estático, OSPF ou PBR
. Configurações de NAT, VPN e perfis de segurança em Next Generation Firewall
. Inglês intermediário

Conhecimentos técnicos desejáveis:
. Noções intermediárias de SIEM
. Inglês avançado
. Programação em Python e/ou Shell
. Conhecimento intermediário em EDR/XDR

Atividades a serem desempenhadas:
. Atuar no atendimento de primeiro, segundo ou terceiro nível nas solicitações, chamados, incidentes e problemas abertos pelo cliente
. Apoiar os seus pares, quando necessário, para atuações envolvendo a infraestrutura de redes cabeadas e/ou wireless
. Quando necessário, notificar o cliente sobre alguma melhoria que pode ser implementada no ambiente
. Atuar proativamente buscando melhorias nas funcionalidades e produtos já existentes no ambiente
. Escalar casos não solucionados ao próximo nível de atendimento. Quando necessário, acionar suporte do fornecedor para resolução de problemas
. Manter o gerente de serviços a par das situações que fogem ao esperado pelo cliente
. Manter o ambiente em conformidade com o contrato em vigor

Formação acadêmica:
Desejável superior completo em áreas relacionadas a tecnologia da informação.

>> Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico, VA ou VR de R$ 622,65 + VT + GymPass

>> Formato:
Contratação – CLT
Formato – híbrido
Localidade – Rio de Janeiro

ANALISTA DE POWER BI JR

Conhecimentos indispensáveis:
. Ágil
. SQL
. Power BI
. Phyton
Atividades a serem desempenhadas:
. Analisar, extrair, integrar e modelar dados
. Levantar requisitos de negócio
. Apresentar insights a partir da análise de dados em diferentes modelos de negócio
. Compreender regras de negócios e apresentar análises de acordo com as necessidades de negócio
. Desenvolver, implantar e acompanhar métricas e indicadores relacionados ao negócio e aos produtos da empresa
. Desenvolver e implantar indicadores de gestão de forma automatizada
. Desenvolver relatórios, gráficos, apresentações, interfaces e dashboards
Elaborar e manter atualizadas bases de conhecimentos

Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico, VA ou VR de R$ 622,65 + VT + GymPass

Formato:
Contratação – CLT
Escala – Híbrida
Localidade – Rio de Janeiro

SUPERVISOR DE SERVICE DESK

Informações sobre a vaga:
Buscamos um profissional com amplo conhecimento das tecnologias e dos processos de atendimento, com capacidade de liderar e gerir pessoas e processos, além de diagnosticar e adotar ações corretivas dos processos de Service Desk e gerenciamento de filas de atendimento. Muito importante ter a capacidade de diálogo com os níveis Gerenciais e Executivos.

É importante ter experiência de Supervisão de atendimento em call center, help desk ou service desk e na elaboração de relatórios, planilhas, gráficos e demonstrativos relacionados ao atendimento de demandas.

Será responsável por criar processos e procedimentos e ajudar na melhoria dos processos existentes.

Conhecimentos indispensáveis:
. Certificação ITIL
. Cherwell (Ivanti)
. Certificação HDI

Formação acadêmica:
Nível superior completo

Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico, VA ou VR de R$ 622,65 + VT + GymPass

Formato:
Contratação – CLT
Escala – presencial (9h às 18h)
Localidade – Niterói

ANALISTA DE SUPORTE N3 JR

Conhecimentos técnicos indispensáveis:
. Microsoft Office 365
. Sistemas Operacionais Microsoft Windows
. Active Directory
. Internet e Protocolos de Rede
. Tecnologia Wireless
. Cabeamento estruturado
. Montagem e preparação de computadores (desktop e notebooks)
. Antivírus
. Ferramentas de acesso remoto (Teamviewer, Anydesk, Remote Desktop, Teams) e seus protocolos
. Ferramentas de ITSM

Atividades a serem desempenhadas:
. Prestar atendimento de 2º Nível de forma remota e/ou presencial aos chamados abertos em ferramenta ITSM
. Atender instalações e tirar dúvidas em sistemas de mercado, bem como sua documentação na KB
. Atender prontamente às solicitações de média/alta complexidade relacionadas a eventos de hardware, software e redes de comunicação
. Atender aos chamados não resolvidos e encaminhados pelo 1º Nível, bem como documentá-las para posterior atendimento pela equipe de 1º Nível
. Interagir tecnicamente junto a equipes internas, cliente e equipes de suporte especializado / terceirizado
. Promover o relacionamento necessário entre eventos e incidentes, assegurando o devido registro e tratamento em ferramenta ITSM
. Elaborar e documentar relatórios de Causa Raiz e elaborar o PDCA para solução definitiva
. Realizar o registro, tratamento, triagem e escalonamento de chamados conforme acordos de nível de serviço definidos
. Abrir e acompanhar demandas de assistência técnica e de manutenção junto aos parceiros/fornecedores do cliente

Formação acadêmica:
Nível superior completo ou cursando

Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico, VA ou VR de R$ 622,65 + VT + GymPass

Formato:
Contratação – CLT
Escala – presencial
Localidade – Niterói

ANALISTA DE MONITORAMENTO

Conhecimentos desejáveis:
. Ferramentas de SIEM – Security Information and Event Management  

Conhecimentos técnicos indispensáveis:
. Ferramentas NMS – como Zabbix, Grafana, PRTG
. Telecom (tipos de link, throughtput, latência, jitter etc.)
. Conhecimentos básicos de ITIL
. Utilização de ferramentas de ITSM

Atividades a serem desempenhadas:  
. Realizar a triagem de eventos/incidentes dos ativos monitorados
. Abrir chamado junto às operadoras e equipes de suporte
. Troubleshooting e análise dos alarmes de monitoramento dos ativos
. Relacionamento básico de eventos de TI
. Realizar atendimento de suporte aos tickets abertos pelos clientes
. Coletar evidências relacionadas aos eventos/incidentes

Formação acadêmica:
Superior completo em Ciência da Computação, Redes de Computadores, Engenharia da Computação ou correlatas.

>> Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico + VA ou VR de R$ 622,65 + VT + GymPass

>> Formato:
Contratação – CLT
Presencial no Centro do Rio

ANALISTA DE REDES E SEGURANÇA SÊNIOR

Tempo de experiência:
5 anos na função como Analista de Rede e Segurança.

Conhecimentos desejáveis:
. Ferramentas de monitoramento PRTG, Zabbix, Grafana e outras
. Desejável experiência com administração e projetos de rede

Conhecimentos indispensáveis:
. Conhecimentos avançados em equipamentos Palo Alto, DEvOps, Segurança e Satellite, com experiência comprovada no tratamento de vulnerabilidades em aplicações web e ativos de redes, sendo diferencial a apresentação de certificações.
. Conhecimentos para gestão do Windows Defender/ATP e ter participado na sustentação de ambientes Windows e Linux.

Atividades a serem desempenhadas:
. Atuar em projetos de redes / infraestrutura e telecom
. Criar documentação técnica e procedimentos de TI
. Manter em funcionamento a rede local, disponibilizando e otimizando os recursos computacionais
. Controlar e acompanhar a performance da rede local e sub-redes, bem como os equipamentos e sistemas operacionais instalados
. Desenvolver e colocar em prática a política de segurança de redes
. Monitorar e manter o ambiente e serviços de infra de redes, incluindo telecom
. Atender demandas tecnológicas da área de TI

>> Benefícios:
Planos de Saúde e Odontológico, VA ou VR de R$ 622,65 + VT + GymPass

>> Formato:
Contratação – CLT
Formato – híbrido
Localidade – Rio de Janeiro