[vc_row full_width=”stretch_row” full_height=”yes” css=”.vc_custom_1614098377305{margin-top: 0px !important;border-top-width: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;}” el_class=”TagsTitulo”][vc_column][vc_column_text el_class=”Titulo” css=”.vc_custom_1613740620097{margin-top: 0px !important;border-top-width: 0px !important;padding-top: 0px !important;}”]

Crie uma empresa segura e resiliente

Tags: Inteligência Artificial, IA , Serviços Gerenciados, Monitoração, Resposta a Incidentes[/vc_column_text][vc_separator align=”align_left” border_width=”3″ css=”.vc_custom_1613136339750{margin-top: 0px !important;border-top-width: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;border-top-color: #c4c4c4 !important;}”][vc_empty_space height=”20px”][vc_column_text css=”.vc_custom_1614351737984{padding-top: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;}” el_class=”Justificado”]

Em um mundo movido por dados, a segurança passou de uma área operacional para a estratégia que protege sua empresa e seus clientes, exigindo ainda uma gestão dos riscos corporativos que possam ameaçar a reputação empresarial e os objetivos do negócio.

O desafio é grande:

À medida que as organizações passam por uma transformação digital, há um volume crescente de ataques cibernéticos cada vez mais sofisticados e persistentes. O malware está se tornando mais inteligente, capaz de “habilmente” se adaptar e evitar as medidas tradicionais de detecção e erradicação. Com uma escassez global de talentos em segurança cibernética, as organizações estão perdendo a corrida armamentista cibernética.

 

Monitoração e Resposta a Incidentes

Mas se por um lado os hackers saíram na frente, a corrida não está ganha. Tem havido uma aplicação cada vez maior de serviços de segurança cibernética habilitados por Inteligência Artificial. Especificamente no caso de serviços gerenciados, os ganhos são imediatos:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Fale com nossos especialistas de 2ª a 6ª feira das 09h às 18h.